Últimas

Grupamento Ajuricaba da PM detém dupla por comercializar drogas

Policiais militares do Grupamento Ajuricaba, regimento formado por militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte), efetuaram a detenção de uma dois homens, com idades de 20 e 21 anos, por comércio ilícito de drogas, em uma comunidade do bairro Nova Cidade, na zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe da viatura 1980 fazia patrulhamento de rotina no Nova Cidade, por volta das 17h30, quando recebeu denúncia anônima de moradores informando sobre comércio ilícito de drogas na rua Frei Ciro (antiga rua H), situada na invasão conhecida como Comunidade do Buritizal. Os policiais se dirigiram ao local e, no momento da chegada, os suspeitos fugiram, sendo capturados e abordados dois homens.

Após a revista pessoal, foram encontrados em posse dos suspeitos e apreendidos 42 porções de substância com aspecto de maconha; seis porções de cocaína; uma balança digital (precisão); um aparelho celular; e a quantia de R$ 52 em espécie.

Diante do flagrante, os dois homens foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.