Últimas

Homem é morto e enterrado em cova rasa no bairro Santa Etelvina

Nesta manhã de segunda-feira (30), o corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas, enterrado em uma área de mata, localizada na rua Bela Vista, comunidade Jardim Vera Cruz, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. O corpo ainda não foi identificado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Testemunhas relataram à Polícia Militar que, por volta das 3h, quatro criminosos foram vistos tirando o corpo do porta-malas de um carro, modelo Voyage, de cor branca, placa não identificada.

Os suspeitos estacionaram o carro no fim da rua, que não é pavimentada, e arrastaram o cadáver por cerca de 100 metros até a área de mata, onde o enterraram.

Pela manhã, por volta das 8h, equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por um morador que viu o pé da vítima para fora da cova.

Devido a área ser de difícil acesso, a 26ª Cicom teve que acionar o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAM) para auxiliar na remoção do cadáver. Após um trabalho de quase duas horas, a equipe de resgate conseguiu retirar o corpo da cova.

“O terreno é muito irregular e dificultou a remoção. Acreditamos também que o buraco tenha sido feito antes e os criminosos só vieram fazer a desova do cadáver", explicou o capitão Soeiro, comandante da 30ª Cicom, que estava coordenando os trabalhos na área.

Os peritos explicaram que o cadáver apresentava manchas de sangue, mas devido estar sujo de barro não deu para identificar perfurações ou outras marcas de violência no local. A vítima estava com as mãos amarradas para frente.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria e motivação do crime. 

Fonte: Portal RCOM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.