Últimas

Líder dos Foo Fighters, Dave Grohl leva seu gato para passear com guia e coleira

Dave Grohl, do Foo Fighters, revelou à Radio X que sua família tem um novo Gato de Bengala, mas ele tem que mantê-lo na coleira quando ele sai.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Dave Grohl adotou um novo gato para a família e conversou com George Godfrey, da Radio X, para uma entrevista onde eles discutiram tudo, desde o álbum Medicine at Midnight da banda até sua vida em casa no isolamento.

Questionado sobre como ele está se sentindo, o roqueiro respondeu: “Está bom hoje. Acordei cedo, levantei antes do sol, fiz um pouco de café, passei meu gato…”

Quando questionado sobre a atividade, Dave, que mora com os três filhos Violet, 14, Harper, 11 e Ophelia, seis, e a esposa Jordyn Blum, explicou: “Eu andei com um gato! Temos um gato novo, mas onde eu moro você não pode ter gatos vagando por aí, porque estou no alto das colinas e há coiotes por toda parte.”

“Então eu ando com este gato na coleira. E nunca passei com um gato. Gatos não gostam de coleira. É um Gato de Bengala, então é basicamente um gato selvagem que odeia a coleira e eu odeio passear com ele! Então, eu não sei o que fazer! ”

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.