Últimas

Macumbeiro estupra criança de 12 anos, após oferecer R$ 300 reais no Jorge Teixeira

Na tarde do último domingo (29), por volta das 15h, uma criança de 12 anos, do sexo masculino, foi estuprada por um homem, identificado como Almir Leocadio de Souza, de 37 anos, na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o criminoso teria visto a criança caminhando naquela rua e a atraiu oferecendo a quantia de R$ 300 para que ela mantivesse relações sexuais com ele. O infrator levou a vítima para a casa dele, onde cometeu o ato criminoso.

Na tarde desta segunda-feira (30), a criança acabou relatando o fato para os avós, e os mesmos acionaram a polícia. Diante da denúncia, uma equipe policial se dirigiu até o endereço informado, onde encontraram o criminoso na residência. O infrator confessou o crime.

O homem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A criança deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá realizar exame de corpo de delito.

Fonte: Portal RCOM

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.