Últimas

Mãe de Gugu Liberato diz sentir o filho perto todos os dias e afirma que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador

Um ano após a morte de Gugu Liberato, a família do apresentador e a Record TV preparam uma série de homenagens a ele. A partir de segunda-feira, dia 16, até o domingo, dia 22, a emissora irá dedicar o espaço de alguns programas para relembrar a trajetória do artista e mostrar o trabalho da família Liberato na campanha pela doação de órgãos chamada Gugu Vive.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Jornal da Record, por exemplo, vai exibir uma série especial, em cinco episódios, sobre doações de órgãos. As reportagens coincidem com o lançamento da campanha #GuguVive, que será lançada no dia 19 de novembro, pela família do apresentador, em uma coletiva de imprensa.

A mãe de Gugu, Maria do Céu, e os irmãos do apresentador, Aparecida e Amandio Liberato, irão aparecer em um dos episódios do jornal para falar sobre o primeiro ano sem ele, além de explicarem a iniciativa da família em incentivar a doação de órgãos.

Maria do Céu, em bate papo com a repórter Carina Hong, fala que não se arrepende da doação e diz que gostaria de conhecer quem recebeu o coração do apresentador:

- Vou descobrir essa pessoa. E quero escutar o coração dele aqui pertinho, já pensou? Coisa linda isso!

Ela ainda fala sobre a falta que o filho faz no dia a dia e que sente ele perto dela sempre:

- Sinto ele perto de mim todos os dias. De noite, deitada, parece que sinto cheiro na cama e penso, até falo: Estás aí, meu filho?

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.