Últimas

PC prende casal pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (distante 151 quilômetros em linha reta da capital), prendeu, em flagrante, Weslei Dannilo Ribeiro de Souza, 29, e a companheira Kátia Antônia Fernandes Barbosa, 41, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação qualificada. A prisão ocorreu, nesta quinta-feira (26/11), ao meio-dia, na rua Rio Madeira, bairro Boa Vista, naquele município.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o gestor da DIP, Jhones Muneymne, a corporação já vinha realizando investigações para rastrear traficantes que atuam no município. Com isso, iniciaram diligências que culminaram com a prisão do casal na residência deles.

“Além dos 520 gramas de maconha do tipo skunk, apreendemos também uma balança de precisão, duas motocicletas, seis aparelhos celulares, R$ 1.600 e outros objetos. Foram apreendidas, também, quatro câmeras de segurança e três televisores que eram utilizados pelo casal para vigiar quando os policiais estivessem próximo a casa”, detalhou o gestor.

Muneymne informou também que, na residência, foram encontrados diversos materiais de uso médico. Foi constatado que Kátia, que trabalha como agente de saúde do município, fazia a receptação do material médico. “Foram apreendidas seringas descartáveis, ataduras, avental cirúrgico, soro fisiológico e outros itens”, destacou.

Procedimentos

O casal foi preso em flagrante pelos crimes de tráficos de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação qualificada. Eles estão detidos na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.