Últimas

PM prende 18 infratores envolvidos em ocorrências criminais

Durante o patrulhamento ostensivo da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) neste final de semana, 18 pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. As ocorrências foram registradas em dez municípios, entre a sexta-feira (27/11) e a madrugada desta segunda-feira (30/11). Foram apreendidos mais de 100 porções de entorpecentes, oito munições, 11 celulares, um relógio e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o relatório divulgado pela PM, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver, uma escopeta e uma espingarda. As ações policiais recuperaram, ainda, duas motocicletas que possuíam restrição de roubo e furto.

Na sexta, um adolescente de 15 anos foi apreendido no munícipio de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros da capital) por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar da região havia recebido uma denúncia de que o infrator estava ameaçando moradores nas proximidades de um antigo lixão com uma escopeta. Ao ser abordado no local, o adolescente ainda tentou fugir, mas logo foi apreendido e encaminhado ao 61° Distrito Integrado de Polícia. Com ele também foram apreendidos sete cartuchos com munições.

Uma mulher de 29 anos, acusada de estar comercializando entorpecentes em frente a sua residência, no município de Borba (distante 151 quilômetros da capital), foi presa na tarde de sábado (28/11). A ocorrência se deu via denúncia anônima. Ao chegar no local, os policiais militares confirmaram o fato encontrando dentro da casa 22 porções de entorpecentes tipo oxi e skunk, cinco celulares, uma balança de precisão e R$ 446,25 em espécie. Além dela, um homem de 19 anos foi preso.

Três homens foram presos, na madrugada de hoje (30/11), no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), pelos roubos de uma motocicleta, um relógio e cinco celulares. Os crimes vinham sendo praticados ao longo da semana. Com eles, os policiais localizaram uma arma de fogo, além de um cartucho de munições.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.