Últimas

Polícia Militar prende nove pessoas e recupera oito veículos em Manaus

Nove pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a segunda-feira (16/11) e a madrugada de hoje (17/11), em Manaus. As prisões foram motivadas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro de vulnerável. Durante as ações, foram recuperados oito veículos com restrição de roubo e furto.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, 186 porções de entorpecentes, um quilo de drogas, nove munições e quatro balanças de precisão. Os registros foram realizados em oito bairros da capital amazonense.

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 14 anos em posse de mais de cem porções de entorpecentes, sete kits de pasta base e oxi e R$ 85 em espécie. Os dois foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma mulher de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram presos pelos militares da Força Tática no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Eles infratores confessaram que estavam realizando roubos em vários bairros da cidade. Um revólver calibre 38 e duas munições intactas foram apreendidas.

Na rua Carlos Nelson, bairro Coroado 3, zona leste, um homem de 19 anos foi detido pelos policiais da Força Tática após cometer o crime de tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito. Com ele, duas munições intactas, 21 porções de entorpecentes e duas balanças de precisão foram recolhidas pelos policiais.

Veículos recuperados

• Carro VW Voyage, preto, placa NOI-3245

• Carro GM Corsa, vermelho, placa JWQ-7586

• Carro VW Voyage, branco, placa NOR-2121

• Carro GM Prisma, branco, placa PHR-5C86

• Carro Fiat Argo, branco, placa PHS-8H17

• Carro GM Prisma, preto, placa PHO-5647

• Motocicleta CG 125, azul, placa JXS-0979

• Motocicleta Honda/NXR160 Bros, branca, placa PHK-4727

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.