Últimas

Restaurante Biliskão comemora 18 anosno mercado gastronômico amazonense

O Restaurante Biliskão, localizado na rua Vinícius de Souza Lima, 495 - Parque Dez de Novembro, está comemorando 18 anos de existência no mercado gastronômico amazonense e no dia 10/11, celebra 1 ano que se estabeleceu no bairro Parque Dez.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O espaço gastronômico ao longo deste ano vem se destacando por sua culinária bem diferenciada dos restaurantes da região, pois o Biliskão funciona para almoço, lanche e jantar, sendo que o diferencial, por exemplo, se o cliente desejar algum item do cardápio em qualquer horário como: uma coxinha, um sanduíche ou até mesmo uma tapioca a casa serve para você.

O restaurante tem uma estrutura diferenciada, com ambiente aconchegante proporcionando ao cliente uma experiência única. O estabelecimento segue as normas da FVS / DVISA, sendo assim todos colaboradores passaram por uma capacitação ao combate a Covid-19 e a Abrasel no Amazonas qualificou a casa como referência de qualidade e capacitação na higienização contra o coronavírus recebendo o selo “Estabelecimento Responsável”.

Recentemente foi inaugurada uma sala vip com ambiente totalmente pensado para pequenos eventos, reuniões, palestras, workshop, confraternizações, com um cardápio elaborado para diferentes horários, café da manhã/tarde, incluindo pratos típicos, almoço/jantar ou coquetel a noite. A sala tem capacidade para 20 pessoas, com telão e projetor, a disposição do cliente. Para fazer reserva basta entrar em contato pelo número (92) 998465-6516, de domingo a domingo das 10h às 22h.

Para comemorar esta data tão especial os donos do restaurante irão realizar no dia 18, a partir das 19h30, um coquetel para a imprensa com menu experiência dos principais pratos da casa, como: camarão na moranga, pirarucu com caviar amazônico, churrasco burg, salgados assados, entre outros. Na ocasião serão lançados mais três pratos no cardápio, são eles: Sanduíche de pernil, Rabanada e Chester recheado com farofa amazônica.

Para um dos donos do Biliskão, Gabriel Oliveira, “Estamos felizes em poder celebrar mais um ano, sabemos que foi um ano de grandes desafios, tendo em vista o atual cenário, porém acreditamos que a marca continua honrando seu proposto em servir a sociedade com um serviço de excelência”, declara Oliveira.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.