Últimas

Ricardo Nicolau e Dr. George Lins destacam importância do voto neste domingo

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação ‘Pra Voltar a Acreditar’, Ricardo Nicolau (PSD), e seu vice-prefeito, Dr. George Lins (PP), destacaram a importância dos cidadãos comparecerem às urnas para exercer seus direitos de voto e, assim, contribuir para a escolha da próxima gestão de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os candidatos propõem a construção de uma política pautada em propostas, princípios e valores morais, tendo como prioridade as necessidades das pessoas.

“Sabemos que neste ano, com a pandemia, a tendência é o número de abstenções aumentar. Estamos vivendo um momento delicado. As pessoas estão corretas em se preocupar com as suas vidas e decidir quem será o prefeito em um momento de pandemia como este terá importância fundamental para os próximos anos. São nos momentos ruins que o verdadeiro líder aparece e comanda o processo de recuperação da cidade”, ressaltou Ricardo Nicolau.

Dr. George Lins destacou ainda que acredita numa política transformadora, capaz de transformar positivamente, de trazer dignidade e melhorar a qualidade de vida, e espera que todos os cidadãos tenham a oportunidade de voltar a acreditar na política.

“Eu sei que a descrença é muito grande, mas estamos em via das eleições, onde vamos poder escolher o próximo prefeito e vice-prefeito, e também os vereadores da Câmara Municipal de Manaus que vão cuidar da cidade nos próximos quatros anos. É importante que todo cidadão manauara vá às urnas para votar e exercer sua cidadania, fazer valer a democracia e escolher aqueles que têm as melhores propostas.”, enfatizou o candidato a vice-prefeito.

George Lins ainda relembrou que, percorrendo os bairros de Manaus, pode conhecer melhor a realidade das pessoas que vivem na cidade e entende quando afirmam que os antigos gestores da cidade só apareciam nos bairros na época de campanha eleitoral. “A população não quer uma figura ilustrativa, ela quer um prefeito e um vice que sejam sensíveis, arregacem as mangas e que trabalhem pelo povo. O governante que se propõe a exercer isso na sua plenitude vai lograr êxito. A prioridade é que as pessoas se sintam realmente abraçadas pelo poder público.”, enfatizou.

A Coligação “Pra Voltar a Acreditar” construiu uma candidatura baseada em propostas e sempre pensando no que é melhor para os cidadãos de Manaus, mesmo que ao longo da campanha eleitoral tenha sofrido ataques e ofensas de outros candidatos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.