Últimas

Romero encerra campanha com carreata na Zona Leste

O candidato a prefeito de Manaus pela chapa “Manaus tem Pressa”, Romero Reis (Partido Novo), encerra neste sábado (14/11) o último dia de campanha do primeiro turno, com uma grande carreata, que vai partir da avenida Autaz Mirim (ao lado da empresa Global Green), com chegada na avenida Max Teixeira (ao lado do lanche Sortidinho). 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Mas sua jornada começará às 3h30 da manhã de sábado, quando irá fazer corpo a corpo na feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, para conversar com os feirantes e demais trabalhadores da área.

Sábado é o último dia para a propaganda eleitoral com o uso de alto-falantes ou amplificadores de som, distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, de acordo com a Lei nº 9.504/1997 (art. 39, §§ 9º e 11).

Nesta sexta-feira (13), Romero teve uma agenda cheia de atividades em diversos bairros. Ele começou cedo com um café da manhã com a candidata a vereadora Madalena (Partido Novo) e trabalhadores do comércio de Manaus. De lá, ele seguiu em caminhada no ramal Bela Vista.

Pela tarde, Romero fez campanha na comunidade Monte Sinai, na comunidade Santa Inês e no conjunto Cidadão V, todos na Zona Norte de Manaus.

Votação

No domingo, dia da votação, Romero irá agradecer o apoio de amigos, correligionários e pedir as bênçãos de Deus no culto na Primeira Igreja Batista, que começa às 9h, e de lá segue para votar na Escola Estadual Gonçalves Dias (s/n, Bairro Dom Pedro, ao lado do Colégio La Salle), às 11h30. O candidato vai almoçar com a família e aguardar a apuração com amigos, apoiadores e militantes, a partir das 17h.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.