Últimas

Sassá da construção é reeleito com 3023 votos e conquista uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus, por mais 04 anos.

Concorrendo a reeleição, o vereador Cícero Custódio da Silva, (PT), foi reeleito pelo voto popular, com 3023 votos. Sassá da Construção como é conhecido é pai de cinco filhos, e sempre lutou pela classe dos trabalhadores.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conhecido como Sassá da Construção Civil, está filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 2010. Sua trajetória política é marcada por incontáveis desafios, desde quando saiu de Lavras de Mangabeira (CE), cidade natal, em 1994. 

"Gratidão, aos manauaras que me honraram com 3.023 votos. Nossa luta por trabalho, emprego e qualidade de vida para a população de Manaus será ainda mais comprometida e determinada", finalizou o parlamentar.

O ingresso na vida política deu-se através do seguimento da construção, ao associar-se no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil. Tornou-se membro da diretoria, e protagonizou inúmeras lutas por direitos e garantias trabalhistas. 

O elevado compromisso com os trabalhadores conduziu Sassá à vice-presidência do Sintracomec-Am, entidade da qual foi Presidente em 2014. 

Como candidato a vereador na sua reeleição obteve 3.023 votos nas eleições de 2020, almejando assim, seu segundo mandato como vereador de Manaus.

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.