Últimas

30ª Cicom detém três pessoas em posse de armas de fogo e desacato

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (22/12) detiveram um casal, ambos de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo e um outro homem, de 20 anos, por desacato, na avenida Mirra, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ação, um casal foi abordado, com um deles foi encontrado uma arma de fogo calibre 38, com 05 munições intactas. No momento que estava sendo feita a apreensão dos infratores, uma outra pessoa tentou atrapalhar as equipes em desacato ao supervisor de área, sendo conduzido juntamente com o casal apreendido. Perguntado ao suspeito, com a arma de fogo, pela existência de outras armas, ele contou possuir mais na residência dele, no Ramal do Brasileirinho KM 12.

Na revista ao local informado, foi encontrado mais uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 36, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 16, com três munições intactas, a quantia de R$ 500 em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, onde foram conduzidos ao 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.