Últimas

Casamento da filha do Ricardo Eletro em BH tem até llama de véu

O casamento da filha caçula do fundador da Ricardo Eletro, Lívia Nunes com o piloto de Stock Car e herdeiro da Cimed ( (indústria farmacêutica) Adibe Marques, acabou virando meme nas redes sociais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A cerimônia, que ocorreu no último sábado (12/12) em Belo Horizonte, teve até llamas de véu, vestidos exagerados e falta de uso de máscaras contra a COVID-19. 

Lívia acumula mais de 300 mil seguidores no instagram e Adibe atinge a marca de mais de 200 mil. Apesar de famosos nas redes, os dois mantiveram o casamento em sigilo, o que fez as imagens publicadas viralizarem de forma muito rápida. 
Publicidade

A falta de isolamento social e de uso dos equipamentos de proteção contra a COVID-19 chamaram a atenção. Apesar disso, os internautas também focaram nas “cafonagens” da cerimônia. Entre elas, o vestido de Lívia, que foi até mesmo comparado com o das “Branquelas”.

O kit farmacêutico entregue como "lembrancinha" também cativou piadas nas redes. 

O ponto alto da comemoração e maior foco das brincadeiras das redes sociais foram as “lhamas de Véu”. Os animais foram colocados no pátio da comemoração, feita na casa da família de Lívia.

O empresário e fundador da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pelo crime de apropriação indébita tributária. Ao lado de outro empreendedor, ele é acusado de sonegar R$ 14 milhões em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao Estado de Minas Gerais. Ricardo está aguardando julgamento em liberdade.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.