Últimas

Com protocolo contra Covid-19, Levacar promove Feirão Natal dos Sonhos de veículos no Sesi Clube do Trabalhador, na Zona Leste

Com medidas recomendadas pelas autoridades de saúde para evitar a contaminação do novo coronavírus, a Levacar Locações e Eventos promoverá de 3 a 6 de dezembro (quinta a domingo) o Natal dos Sonhos de veículos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O evento ocorrerá das 9h às 20h (quinta à sábado) e das 9h às 17h (domingo), no Sesi Clube do Trabalhador, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus e contará com várias vantagens, como o pagamento da primeira parcela só em 2021.

De acordo com o organizador do Feirão, Erick Belém, inúmeras facilidades serão encontradas no local.

“Dentre elas, a aprovação na hora, transferência do veículo gratuita, entrada facilitada parcelamento até 60 vezes, e taxas a partir de 0,79% e a primeira parcela só em 2021. Tudo sob consulta de condições da empresa financeira. O Feirão Natal dos Sonhos reúne as maiores e melhores lojas de carros novos e seminovos de Manaus. São centenas de modelos com ofertas imperdíveis”, adiantou.

O organizador lembra ainda que um gerente da financeira parceira estará em plantão durante todo o Feirão Natal dos Sonhos a fim de facilitar a aprovação de crédito na hora. 

“Queremos que o público presente saia de lá com a chave do carro em mãos. Pensamos em cada detalhe para facilitar a vida de quem quer ter um veículo próprio e poder ter a liberdade de ir aonde quiser, a hora que quiser, com segurança e, agora, principalmente sem o risco de aglomerar dentro de um ônibus”, completou.

Mercado em alta

Com o mercado automotivo atingindo venda média de quase dez mil unidades por dia no país (carros e comerciais leves), só no mês de outubro, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a Levacar espera aquecer o setor também em Manaus. Os dados apontam um avanço de 8,9% relativo ao mês de setembro.

Com o resultado, a Fenabrave manteve suas projeções de vendas de veículos leves em 2020, estimadas em 1,88 milhão de unidades, que representará retração de 29,4% sobre 2019. A previsão é melhor do que a divulgada mês passado pela Anfavea, que projeta baixa de 31% este ano, com 1,83 milhão de emplacamentos.

Dois fatores podem explicar a desaceleração do crescimento mensal de vendas em relação a meses anteriores. O primeiro é a limitação de produção, já que as fábricas vêm enfrentando falta de alguns insumos e componentes e não conseguem atender todos os pedidos. As locadoras de veículos, grandes compradores, relatam que têm 150 mil pedidos de carros não atendidos pelas montadoras até o momento. Outro fator é que foi observada uma abrupta redução de emplacamentos no último dia útil de outubro, o que pode ter acontecido em função de um feriado para servidores públicos, quando muitos Detrans não funcionaram, interrompendo os licenciamentos em parte do País.

Serviço

O que? Feirão Natal dos Sonhos da Levacar
Onde? Sesi Clube do Trabalhador – Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste
Quando? 3 a 6 de dezembro, das 9h às 20h (quinta à sábado) e das 9h às 17h (domingo)
Contato: 99112-8510

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.