Últimas

DEHS investiga morte de jovem no bairro Glória, em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, está investigando a morte de Symon Lucas Araújo Bandeira, 21 anos, registrada na madrugada de sábado (19/12) na rua Antônio Bittencourt, no bairro Glória, zona oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, na residência da vítima. Symon possuía antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, injúria e vias de fato, conforme consulta realizada ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Segundo Boletim de Ocorrência sobre o fato, a vítima teria saído de sua residência, por volta das 1h da madrugada, e retornado duas horas depois ao lado de cinco homens armados. Symon foi atingido por sete disparos de arma de fogo.Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.