Últimas

DEHS investiga morte de motorista de aplicativo no bairro Cidade de Deus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a morte do motorista de aplicativo Marcos Teixeira Maia, 26, ocorrida na última quarta-feira (23/12), na Travessa Lapão, bairro Cidade De Deus, zona norte da capital. O homem possuía diversas passagens policiais e foi morto a facadas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O) registrado por familiares, Marcos saiu de casa, por volta de 5h da manhã, para trabalhar como motorista de aplicativo e foi encontrado horas depois dentro do porta malas do próprio carro, um VW/Voyage OAL-7217, esquartejado.

Marcos tinha antecedentes criminais. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foram identificadas passagens pelos crimes de posse de arma, roubo, corrupção de menor, furto e receptação.

Segundo a delegada Bruna Parente, da DEHS, o caso segue sob investigação e ouvirá testemunhas nos próximos dias, para que o crime possa ser elucidado.Quem tiver algo que possa ajudar na investigação pode denunciar de forma anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.