Últimas

Dois homens são presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Benjamin Constant (Am)

Policiais Militares da 2ª CPM/8º BPM de Benjamin Constant-AM, por volta das 21h30h de segunda-feira (21), no Município de Benjamin Constant.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A Guarnição de serviço fazia Patrulhamento de rotina nas proximidades do Hospital quando foi abordado por um cidadão afirmando ter dentro da ambulância uma vitima de tentativa de homicídio. F. dos S. havia sido atingindo por três disparos de arma de fogo. Enquanto a vítima passava pelos cuidados médicos foi feito contato verbal com F. que afirmou ter reconhecido os dois elementos que atentaram contra sua vida.

Os criminosos conhecidos na cidade por S. e J. C., infratores com diversas passagens pela Polícia, inclusive tentativa de homicídio. Ambos são apenados do regime aberto e semiaberto.

A vítima foi alvejada por três disparos, sendo um na região da mão esquerda, próximo ao pulso. Outro de raspão na altura do peito, lado esquerdo, e um tiro nas nádegas.

Francisco, a vítima estava na Orla, quando os infratores chegaram em uma motocicleta CB 110 Honda, Cor: Preta já efetuando disparos, sendo os dois primeiros falharam, dando para ouvir a batida.

Em seguida foi atingindo por três disparos nas regiões do corpo. Francisco conseguiu correr e chegar a uma casa e pediu socorro. Diante do depoimento a guarnição em ato continuo se deslocou a residência dos meliantes, onde encontrou S. e J. na residência, sendo feito a busca foi encontrado em baixo do colchão quatro munições Calibre38 e 17 porções em invólucros de Drogas, possivelmente maconha, um boné preto reconhecido pela vitima que estaria com S. e um celular J2.

Dado voz de prisão a ambos os infratores, a arma de fogo utilizada não foi encontrada. Diante dos fatos e materialidade foram conduzidos e apresentados no 51º DIP para a atuação da Polícia Judiciária em confeccionar o flagrante delito dos crimes ocorridos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.