Últimas

Em Manaus, Rocam detém jovem com grande quantidade de drogas

Uma jovem de 24 anos foi detida por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), depois de ter sido encontrada com uma grande quantidade de drogas em sua residência, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Foto: Divulgação / BLTZ AMAZÔNICO

Segundo os policiais, por volta de 15h deste domingo (06/12), a equipe se encontrava em patrulhamento ostensivo nas imediações do beco Piau, quando observou a jovem em atitude suspeita. Percebendo a aproximação da viatura, ela tentou fugir e, no ato, atirou a bolsa que trazia presa ao braço para cima do telhado de sua própria residência.

Os policiais abordaram a suspeita e resgataram a bolsa atirada ao telhado, na qual encontraram várias porções de substâncias entorpecentes. Questionada, a jovem confessou ser proprietária do material ilícito. Ela informou também que possuía mais materialidade em sua casa, para onde os policiais se dirigiram e, autorizados pela jovem, adentraram para fiscalização.

Após a revista, dentro da casa foram encontradas 71 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína; 43 trouxinhas de supostamente oxi; 26 trouxinhas de supostamente maconha; quatro porções grandes, cerca de 500 gramas, de supostamente oxi; uma porção média de supostamente oxi; uma pequena porção de supostamente oxi; uma porção grande, cerca de 500 gramas, de supostamente cocaína; uma balança de precisão; e um aparelho iPhone 6.

A jovem, que foi constatado já possuir passagem pela polícia por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade ilícita, foi encaminhada o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.