Últimas

Em Novo Aripuanã, PC investiga três homicídios ocorridos nesta semana

A 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 228 quilômetros de Manaus) está investigando três homicídios registrados na cidade, entre o último domingo (13/12) e a madrugada desta quarta-feira (16/12). Os casos estão relacionados. Dois dos mortos eram considerados suspeitos do homicídio do comerciante Biraci Bastro Alfaia, 65.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O idoso foi assassinado no flutuante onde ele tinha um comércio, com mais de 40 facadas. As duas outras pessoas mortas foram identificadas como Ornam dos Santos da Costa, 26, e Euler de Assis Paes.

De acordo com a Polícia Civil, Ornan dos Santos foi morto na noite de segunda-feira (14/12) a tiros de espingarda. A Polícia Militar havia recebido denúncia anônima informando que o homem estava próximo ao lixão do município. Chegando ao local, os policiais escutaram um disparo de arma de fogo e encontraram Ornan baleado, com um tiro na virilha.

A equipe policial tentou levar o homem ao hospital, mas foi impedida pela população. O atendimento médico foi realizado na própria delegacia. Ornan não resistiu aos ferimentos, e morreu.

Depois disso, as equipes policiais fizeram a detenção do outro suspeito do crime. Euler de Assis estava na delegacia quando, na madrugada de hoje, por volta de meia noite, foi retirado por cinco infratores encapuzados. Levado para frente da delegacia, ele foi morto a tiros.

Durante a ação criminosa, quatro presos fugiram. Dois deles se apresentaram até o início da tarde de hoje, conforme informações do Departamento de Polícia Civil do Interior.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia pode encaminhar denúncia, de forma anônima ao linha direta da Delegacia de Novo Aripuanã, no telefone (97) 3379-1431 , ou ainda através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.