Últimas

Homem é detido pela PM por tráfico de entorpecentes em Manacapuru

Na madrugada desta quinta-feira (04/12), um homem de 36 anos foi detido por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), após ser surpreendido em posse de entorpecentes.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial relatou que avistou o homem por volta de 1h40, conduzindo a motocicleta Honda Biz 125, branca, de placa PHL-0834, em atitude suspeita, saindo de um posto de gasolina localizado na rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070).

Após receber sinal de parada, o suspeito foi abordado e, durante revista pessoal, foram encontradas com ele algumas trouxinhas de supostamente cocaína e um caderno com anotações e nomes de terceiros. Questionado, o homem confessou ser comerciante de entorpecentes e possuir mais entorpecentes para venda em sua casa, localizada no bairro Novo Manacá.

Os policiais foram ao endereço e, junto com o suspeito, adentraram a residência, onde foram encontradas 79 trouxinhas de supostamente cocaína, três porções com 255 gramas de supostamente pedra de cocaína, e a quantia de R$ 144 em espécie.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com toda a materialidade ilícita e a motocicleta, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia de Manacapuru para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.