Últimas

Jessie J descobre doença após acordar sem audição no Natal

A cantora britânica Jessie J descobriu na véspera de Natal que sofre de Síndrome de Ménière. A doença afeta o ouvido e causa crises de vertigem, zumbidos e pode levar à perda de audição.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO                      

Em uma live em suas redes sociais, a cantora contou que acordou no último dia 24 de dezembro sem a audição no ouvido direito. Jessie foi ao hospital e revelou que também não “conseguia andar em linha reta”.

“Eu conheço várias pessoas que sofrem com isso e várias falaram comigo e me deram dicas ótimas, então estou descansando no silêncio”, contou Jessie. “Essa foi a primeira vez que consegui cantar e aguentar o barulho. Estou com saudade de cantar e estar perto das pessoas”.

Ela continuou: “Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando ‘o que está acontecendo’, mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha.”

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.