Últimas

Letícia Spiller se desculpa após polêmica sobre Marcius Melhem

Letícia Spiller se envolveu em uma polêmica após uma entrevista ao programa Reclame, da rádio PlayFM, sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem. Na ocasião, a atriz estranhou a demora nas denúncias de Dani Calabresa e elogiou o humorista alegando ser uma “pessoa querida, com um bom coração”.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com o objetivo de resolver a situação, a loira se pronunciou através de diversos vídeos nos Stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (9).

“Oi gente, eu precisava vir aqui conversar com vocês porque eu estou muito triste com a repercussão da entrevista que dei ontem. Eu gostaria de esclarecer a vocês a minha opinião a respeito de coisas que eu considero extremamente graves. Em primeiro lugar, eu jamais, em nenhum momento da minha vida, eu apoiei ou apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso, assédio, ou de violência. Pelo contrário, instintivamente, eu tendo a ficar no lado da vítima, especialmente se for mulher. Eu também jamais ficaria contra a Dani Calabresa, eu jamais colocaria em dúvida os relatos dela, tudo que ela passou, ou tudo que qualquer outra mulher ou vítima de abuso tenha passado”.

“Por isso, se eu disse alguma coisa que ficou aberta a uma interpretação equivocada eu quero pedir, muitas, mil desculpas. Perdão por ter dado margem a esse tipo de pensamento tão contraditório ao que eu penso e ao que eu sou”.

Spiller garantiu que se expressou de forma equivocada em seu depoimento. “Eu estou muito triste por ter tido essa intepretação. Em momento algum eu quis dizer isso, espero que vocês acreditem em mim, compreendam que, às vezes, até eu que sou uma comunicadora, atriz, posso me expressar mal através das palavras. Às vezes, realmente é melhor não falar nada. Eu dei margem a uma má interpretação ao meu respeito”, concluiu.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.