Últimas

Natal da UniNorte terá doação de roupas e refeições para entidades sociais

Para celebrar o fim de ano reforçando seu papel com a responsabilidade social, a UniNorte – Centro Universitário do Norte realiza a campanha ‘Natal da Esperança’, que vai doar roupas e refeições para quem mais precisa durante o período festivo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As doações serão feitas para imigrantes, refugiados e pessoas em situação de rua atendidas pelas organizações Cáritas e Casa Restaura-Me.

Ao todo, 2 mil itens entre roupas e sapatos, além de 100 refeições natalinas, serão destinados às entidades sociais. As peças de vestuário foram arrecadadas em campanhas anteriores da Instituição. Alunos voluntários da UniNorte participaram da triagem e limpeza dos itens.

Já as refeições serão preparadas pelos acadêmicos dos cursos de Nutrição e Gastronomia do Centro Universitário. Todas as medidas de segurança exigidas serão observadas para garantir uma refeição segura para os beneficiados.

“Esta é uma das ações sociais que enche nossos corações de esperança, e todos nós, alunos e professores, estamos felizes em completar essa missão solidária. Trabalhamos arduamente nesse processo e esperamos promover um Natal feliz para aqueles que precisam”, disse a coordenadora de Responsabilidade Social da UniNorte, Gilmara Teles.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.