Últimas

NEaD UniNorte entrega mais de 1,3 mil donativos para a Casa Vhida

O Núcleo de Educação a Distância da UniNorte - Centro Universitário do Norte doou mais de 1,3 mil itens entre alimentos e materiais de limpeza para a Casa Vhida, que atua na assistência a crianças e adolescentes com HIV.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A entrega ocorreu nesta segunda-feira, dia 21, e foi resultado de uma campanha solidária promovida pelo NEaD dentro da UniNorte.

Alunos e colaboradores do Centro Universitário doaram itens como latas e caixas de leite, pacotes de café e produtos higiênicos, entre outros. Para o coordenador do NEaD, Maikon Araújo, a participação expressiva da comunidade acadêmica é uma prova de solidariedade.

“Ficamos bastante felizes com o resultado desta campanha. Conseguimos engajar tanto alunos quanto colaboradores neste ato solidário e, mais importante, pudemos ajudar o trabalho de uma instituição que tem uma causa tão nobre”, comentou o docente.

A coordenadora da Casa Vhida, Erika Amorim, agradeceu as doações do Centro Universitário e convidou todos a conhecerem o trabalho da entidade social. “Agradecemos a todos da UniNorte que participaram dessa ação e deixamos o convite para quem quiser doar ou participar como voluntário dessa corrente do bem”, disse.

Esta não foi a única ação solidária de Natal promovida pela UniNorte. Na última sexta-feira, 18, a Instituição entregou 2,5 mil roupas e sapatos, além de 100 refeições natalinas, para a Casa Restaura-me, que presta assistência a pessoas em situação de rua.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.