Últimas

Nove suspeitos de crimes são presos em Manaus e no interior

Em Manaus e no interior do estado, nove pessoas foram presas nas últimas 24 horas, pela Polícia Militar, suspeitas de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo, munições, além de entorpecentes. Quatro veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na capital, as prisões e apreensões foram registradas no Centro, Tarumã, Lago Azul, Dom Pedro, Monte das Oliveiras, Armando Mendes, Cidade de Deus, Novo Aleixo, Compensa, Cidade Nova, Santo Antônio, Coroado, Tancredo Neves, Jorge Teixeira e Nova Cidade.

No bairro Novo Aleixo, zona norte, um homem de 18 anos foi flagrado em posse de uma arma artesanal, com uma munição intacta.

Em Boca do Acre, policiais militares detiveram uma mulher e apreenderam um adolescente por suspeita de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontrados 12 pacotes supostamente de pasta base de cocaína e R$ 534 em espécie.

Já em Manacapuru, um homem de 36 anos foi preso após abordagem policial. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando foi abordado e flagrado com trouxinhas de substância entorpecente e um caderno com vários nomes anotados, possivelmente de clientes. Ele confirmou que o material ilícito era para comercialização e que tinha mais drogas em casa. Ele foi conduzido à delegacia.

Veículos recuperados

• Carro Fiat Ducato, amarelo, placa PHB-2948

• Carro Fiat Siena, vermelho, placa JXI-2634

• Carro Kia Sportage, prata, placa NOL-5166

• Motocicleta CG Titan, azul, placa JWY-8246

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.