Últimas

PC cumpre mandado de prisão por crime de homicídio qualificado

A 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros em linha reta da capital), cumpriu, nesta terça-feira (15/12), por volta das 21h, mandado de prisão temporária contra Antônio Carlos Alves, 38, conhecido como “Desmantelado”, pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Nagibe de Lima Farias, 30, morto em março deste ano, às margens do Rio Urubu, Comunidade da Cachoeira, na rodovia AM-010, zona rural daquele município. O homem foi preso no Terminal 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a 36ª DIP recebeu uma denúncia anônima por meio dos canais da delegacia, informando o paradeiro do indivíduo. Na delação, foi revelado que “Desmantelado” estava vendendo churrasquinho em uma banca próxima ao T3. Ele teria se mudado para Manaus em busca de trabalho.

“Quando recebemos a denúncia, a equipe de investigação se dirigiu ao local e conseguiu avistar Antônio. Após o cumprimento, em depoimento, ele informou que participou do homicídio ocorrido em março. Quando chegou ao local do crime, a vítima já estava amarrada e ele acompanhou algumas ações antes de sair”, detalhou a autoridade.

O mandado de prisão temporária foi expedido no dia 3 de junho deste ano pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da Vara Única da Comarca de Rio Preto da Eva.

Procedimentos 

Antônio Carlos Alves foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na carceragem da Delegacia, à disposição da Justiça.

Denúncias 

O titular ressaltou que denúncias podem ser realizadas para a 36ª DIP pelo número (92) 99408-4662 ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “Garantimos sigilo da identidade das fontes”, destacou a autoridade

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.