Últimas

PM apreendem drogas e celulares de dentro da Unidade Prisional

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, em atividade na Operação “Hórus”, apreenderam um pacote contendo entorpecentes, celulares e outros itens, que fora arremessado para dentro da Unidade Prisional daquele município, situado a 1.108 quilômetros de Manaus. A ação ocorreu na última terça-feira (08/12), por volta das 8h10.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais estavam apoiando equipe da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), durante banho de sol e recreio dos detentos no pátio da unidade prisional, quando perceberam movimentação na área externa do presídio. Desconfiados, os policiais foram às guaritas das muralhas de contenção e visualizaram um pacote sendo arremessado para dentro da unidade prisional. Entretanto, o material foi bloqueado pela grade de proteção.

Após resgatar o pacote, a equipe policial encontrou nele três porções de supostamente maconha tipo skunk, dois aparelhos celulares, um carregador, duas agulhas e dois carretéis de linha de costura.

Após os procedimentos policiais, os objetos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga para as providências da Polícia Judiciária.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.