Últimas

PM detém jovem por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta quarta-feira (30/12), um jovem de 21 anos por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo no bairro São José, zona leste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais da viatura 6200 realizavam patrulhamento ostensivo de rotina, em cumprimento à operação “Boas Festas”, por volta das 9h40, quando foram informados por populares sobre dois indivíduos armados que teriam tentado roubar uma loja de celulares. Segundo as informações repassadas à equipe, durante a ação criminosa, um dos suspeitos fugiu e o outro foi capturado pelas pessoas que estavam no local.

Ao chegar ao estabelecimento, a guarnição policial resgatou o suposto infrator das mãos dos populares, revoltados com a tentativa de roubo. O jovem passou por revista pessoal, e com ele foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, calibre 32, contendo seis munições intactas.

Diante dos fatos, as vítimas, o suspeito e a arma apreendida foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis previsto em lei, sendo o jovem autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.