Últimas

PM prende três pessoas e recupera cinco veículos em Manaus

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três suspeitos de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ocorrências foram registradas entre quarta-feira (09/12) e a manhã desta quinta-feira (10/12). As ações aconteceram nos bairros Morro da Liberdade e Armando Mendes, nas zonas sul e leste da capital, respectivamente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais militares também apreenderam 55 porções de entorpecentes, arma de fogo, cinco munições e R$ 100 em espécie. Cinco veículos com restrição de roubo e furto foram localizados durante o patrulhamento.

O foragido João Carvalho da Silva, de 35 anos, foi detido pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no bairro Armando Mendes, zona leste, em posse de uma motocicleta Honda CG160 Start, cinza, placa QZX-4D48, com restrição de roubo.

Além disso, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições intactas e quatro aparelhos celulares. João possuía passagem por roubo e havia um mandado de prisão em seu nome por porte ilegal de arma de fogo.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 24 anos e uma mulher de 27 anos, após abordagem na rua Leopoldo Neves, bairro Morro da Liberdade, zona sul. O casal estava em posse de uma porção de maconha e R$ 100 em espécie. Eles foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Apreensão 

Na avenida do Passarinho, bairro Colônia Terra Nova, zona norte, policiais da 28ª Cicom apreenderam 28 porções de oxi e 26 trouxinhas de maconha. Os entorpecentes foram levados ao 6º DIP.

Veículos recuperados:

• Carro: Celta, vermelho, placa NOY-4798

• Carro: Gol, azul, placa JWO-8227

• Carro: Gol TSI 1.8, azul, placa JWO-8227

• Motocicleta: Honda CG 160 Start, cinza, placa QZX-4D48

• Motocicleta: Honda CG 160 Titan, cor azul, placa PHR-3A17

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.