Últimas

PM registra prisão de 16 infratores no estado nas últimas 24 horas

Em Manaus e em três municípios do interior do estado, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 16 suspeitos de crimes e apreendeu um adolescente durante o patrulhamento ostensivo realizado nas últimas 24 horas. As prisões ocorreram entre a terça-feira (15/12) e a manhã desta quarta-feira (16/12).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A soma do material apreendido nas ações foi de 152 porções de diferentes tipos de drogas, duas armas de fogo, munições, além de dinheiro em espécie.

Os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo motivaram a maioria das prisões, que foram registradas nos bairros Centro, Cidade de Deus, Flores, Gilberto Mestrinho, Jorge Teixeira, Lago Azul, Novo Aleixo, Tancredo Neves e Lago Azul. No interior, as prisões ocorreram em Coari, Humaitá e Maués.

Em Manaus, quatro homens, com idade entre 26 e 38 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática na rua Nápoles, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. O grupo é suspeito de roubar uma motorista de aplicativo. Um revólver, calibre 38, e cinco munições intactas foram apreendidos na ocorrência, que foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona norte, três homens, de 27 e 21 anos, foram presos na rua Rip Rap, bairro Novo Aleixo, com 30 porções de drogas. O trio foi encaminhado ao 6º DIP.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam dois homens, de 30 e 18 anos, com seis porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. O caso foi na zona leste, bairro Tancredo Neves.

Um idoso de 65 anos foi preso pelas equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por tentativa de estelionato e falsificação de documentos públicos. Ele foi pego, em flagrante, tentando fazer um empréstimo em uma agência de financiamento no Centro. Com ele, foram apreendidos 80 documentos falsos, entre cédulas de identidade, carteiras de habilitação e certificados. O infrator foi conduzido até o 1º DIP.
Interior 

Em Maués (distante 276 quilômetros de Manaus), um homem de 27 anos foi preso com 13 porções de cocaína e R$ 256 em espécie. A delegacia da cidade registrou o caso. Em Humaitá e Coari, foram efetuadas detenções relacionadas ao crime de tráfico de drogas.

Veículos localizados

• Motocicleta: Honda, vermelha, placa OAN-1624

• Carro: VW, branco, placa JWS-1931

• Carro: Hyundai, branco, PHL-3C73

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.