Últimas

Polícia Militar detém dupla de assaltantes na Compensa

Por volta das 23h desta segunda-feira (21/12), policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente de 17, ambos envolvidos em assaltos contra transeuntes na avenida Brasil, entre os bairros Compensa e Vila da Prata, zona oeste da capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme os policiais, a equipe se encontrava em patrulhamento tático entre os dois bairros, quando foi informada por populares que uma dupla, usando motocicleta, estava assaltando as pessoas nas proximidades de onde estavam a guarnição.

A equipe passou a fazer buscas e encontrou com os suspeitos que foram abordados na avenida Brasil, bairro da Compensa.

Após serem revistados, os policiais identificaram que um deles já possui passagem pela polícia, por roubo, sendo o adolescente apreendido. Na mochila que carregava nas costas, encontraram celulares e dinheiro, produto de roubos.

Os policiais registraram o encontro de três aparelhos celulares, um capacete preto, R$ 126 em espécie e a motocicleta CG, vermelha, placa JXP 2318.

O suspeito maior de idade, reconhecido por duas vítimas de 23 anos, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por roubo e corrupção de menor, enquanto o adolescente foi entregue à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para as providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.