Últimas

Polícia Militar prende 14 suspeitos de crimes e apreende 11 armas de fogo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 14 suspeitos de crimes e apreendeu um adolescente, em ações em Manaus e no interior do estado. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Também foram apreendidas 210 porções de drogas, 11 armas de fogo, munições e dinheiro em espécie. Cinco veículos com restrição de roubo ou furto foram localizados.

As prisões e apreensões ocorreram no Centro, Cidade de Deus, Cidade Nova, Jorge Teixeira, Mauazinho, Monte das Oliveiras, Nova Cidade, Novo Israel, Parque 10 de Novembro e São José, além dos municípios de Anamã, Manacapuru e Maués.

Na zona sul de Manaus, militares da Ciclopatrulha prenderam dois homens, de 28 e 24 anos, por roubo, no Centro. Com a dupla foi encontrado um aparelho celular proveniente do crime. Já na zona centro-sul, um homem de 19 anos foi encontrado e preso com um revólver e cinco munições no bairro Parque 10 de Novembro.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem com 91 trouxinhas de oxi e pasta base de cocaína, na rua Estrela de Davi, bairro Novo Israel, zona norte. 

Interior

No município de Anamã (distante 165 quilômetros de Manaus), dois homens, de 26 e 30 anos, foram presos por tráfico de drogas. Uma mulher de 21 anos foi também detida, além de apreendido um adolescente. Com eles foram encontradas 300 gramas de maconha do tipo skunk e cocaína, além de dinheiro e outros materiais.

Veículos localizados

• Carro Ford Fiesta, placa OFI- 3516
• Carro S-10, cinza, placa PHQ-4J42
• Carro Celta, cinza, placa JXH-9231
• Motocicleta Honda, azul, placa QZV-5J58
• Motocicleta Honda, vermelha, placa NUL-5828

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.