Últimas

Polícia Militar recupera veículo na zona oeste de Manaus

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na noite de segunda-feira (28/12), um veículo que havia sido roubado de um motorista do transporte por aplicativo, no bairro Vila da Prata, na zona oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os militares da viatura 6302 relataram que faziam patrulhamento na zona oeste, por volta de 20h, quando foram acionados pela Central de Operações e unidade militar, a fim de averiguar uma ocorrência de roubo ainda em prosseguimento. A vítima, um motorista de transporte por aplicativo, tivera o veículo e seus pertences, como carteira porta-cédulas com dinheiro e celular, roubados por dois passageiros após um chamado de corrida.

Conforme os policiais, o veículo foi localizado já abandonado pelos suspeitos, com a vítima de 28 anos, na esquina das ruas Guarani e Ajuricaba, no bairro Vila da Prata, local onde haviam anunciado o roubo. Os infratores fugiram e não foram localizados.

Eles usaram um simulacro de revólver, e na tentativa de fuga, ainda colidiram com outro veículo modelo Volkswagen Gol, cor branca e placas PHQ-0C31. Além do simulacro, foram encontradas no veículo duas mochilas pretas, que foram apreendidas. O veículo foi entregue ao motorista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.