Últimas

Projeto Express para repaginar o ambiente e começar o ano com alto astral

A arquiteta Carla Rocha apresenta o Projeto Express que repagina o ambiente que ganha, assim, um novo visual

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“O Express é uma modalidade de projeto que venho desenvolvendo há mais de dois anos. Nessa proposta, conseguimos repaginar sem quebrar, pois não precisamos derrubar paredes e nem trocar revestimentos para que os ambientes ganhem um novo visual. Após esse período de quarentena a procura por esse tipo de projeto cresceu bastante, pois as pessoas começaram a valorizar mais o seu lar e atentar para necessidades que antes não se percebiam até mesmo pela própria correria do dia-a-dia”, informou a arquiteta.

A principal vantagem de fazer um projeto Express, é que a casa ganha um ambiente novo e bem cuidado de uma forma rápida, econômica e sem transtornos de obra. E em tempos de Ano Novo, nada melhor do que mudar as coisas, pintar as paredes, colocar novas cortinas para ganhar energia positiva em 2021.

DESENVOLVIMENTO“O projeto já se inicia desde a primeira visita, em que eu analiso o que o ambiente precisa para ser repaginado, atendendo as necessidades de cada cliente e assim, proponho soluções criativas e econômicas para que, com pequenas alterações, o ambiente ganhe um novo visual, afinal de contas fazer pequenas mudanças têm um aspecto positivo nas nossas vidas”, Afirmou Carla. Além na mudança na paleta de cores, as cortinas, papéis de parede e almofadas são grandes aliados para dar um toque diferenciado criando uma atmosfera aconchegante ao espaço. 

Sempre antenada com as novas tendências, a arquiteta Carla Rocha destaca que cada contexto determina diferentes teorias e simbologias de acordo com a identidade de cada cliente. “Isso porque não existem regras absolutas, mas um toque de bom gosto e profissionalismo são essenciais para um resultado inovador”, concluiu a arquiteta.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.