Últimas

*”Quantas histórias habitam suas memórias?”* volta aos palcos, em Manaus.

Com abordagem sobre violência e abuso psicológico contra crianças, *”Quantas histórias habitam suas memórias?”* volta aos palcos, em Manaus. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

_O espetáculo participou do 1° Festival de Teatro de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro promete trazer uma reflexão poética sobre o tema_ 

A companhia de teatro, Espatódea Trupe, apresenta na próxima terça-feira (15) o espetáculo *”Quantas histórias habitam suas memórias?”*, que retrata crimes de assédio e abuso sexual contra crianças e adolescentes no Amazonas. 

A direção ficou por conta de Emille Nóbrega e os atores Paco Júnior, Miquéias Barbosa e Stefânya Lima vão dividir o palco para encenar histórias de crianças e adolescentes com marcas de um tempo atravessado por abusos e medo. O espetáculo é construído com intensa musicalidade e sensorialidade deixando os temas abordados mais poéticos e teatrais. 

Para a atriz Stefânya Lima, a apresentação vai trazer muitos questionamentos. “Quantas lembranças cabem num nome? Num cheiro? Num gosto ou desgosto? Além disso, o público vai perceber também que todo mundo tem um riso ou uma dor em comum”. 

Com apoio da Prefeitura de Manaus e Governo Federal, por meio do Prêmio Conexões Culturais 2020 – Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, o espetáculo será apresentado em duas sessões *gratuitas* no dia 13 de dezembro, às 20h e 21h, na sede da CIA Espatódea Trupe, localizada, na Rua do Comércio, 48b, 2° andar, Parque 10 de Novembro. 

*O quê:* Apresentação de *”Quantas histórias habitam suas memórias?”*

*Quando:* 15 de dezembro, às 20h e 21h. 

*Quanto:* Gratuito. 

*Onde:* Rua do Comércio, 48b, 2° andar, Parque 10 de Novembro. 

*Informações:* 92 98441-2183 Rayssa Coutinho/ Instagram @espatodeatrupe.am. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.