‘Relacionamentos são um trabalho árduo’, diz Paloma Faith
Paloma Faith admitiu que é "difícil" manter um relacionamento.
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO
A cantora, de 39 anos - que está esperando seu segundo filho com o parceiro Leyman Lahcine - admitiu que o artista chorou ao ouvir uma de suas novas canções, na qual ela admitiu que sua relação pode ser "insuportável" às vezes, mas ela sentiu que era importante falar sobre o "meio-termo" em romances de longa duração que nem sempre é bom.
Ela disse: "Ele chorou na parte em que eu acabei dizendo 'apesar de tudo... eu preciso de você e você me completa.’"
Discutindo por que ela era tão franca, ela acrescentou à coluna ‘Guilty Pleasures’, do jornal ‘Metro’: "Nós crescemos assistindo a comédias românticas e contos de fadas e ouvimos muito sobre se apaixonar e desapaixonar, porém ninguém fala sobre o meio-termo. É um trabalho árduo manter tudo funcionando. Eu chamo essa parte de 'amor duradouro’.”
A estrela do sucesso 'Only Love Can Hurt Like This' - que também tem uma filha de quatro anos com seu parceiro - insistiu que seus sentimentos não têm nada a ver com os hormônios da gravidez, pois ela é sempre "emocional".
Ela explicou: "Os hormônios apenas aumentam os sentimentos que você já tem. Eu sou uma pessoa emocional. Tenho que me expressar; não vai acabar bem para mim se eu reprimir isso."
Nenhum comentário
Obrigado por comentar aqui.