Últimas

Rocam detêm jovem com armas e munições no Alvorada 1

Por volta das 18h30 deste domingo (06/12), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um jovem de 19 anos, encontrado em posse de armas de fogo no bairro Alvorada 1, zona oeste.

Foto: Divulgação / BLTZ AMAZÔNICO

Conforme os relatos dos policiais, a equipe, que se encontrava em patrulhamento ostensivo de segurança pelo Alvorada, recebeu denúncia de populares informando que um rapaz estaria portando arma de fogo nas proximidades de um clube social na avenida Desembargador João Machado.

Os policiais foram ao local e identificaram o jovem, que foi abordado. Durante revista pessoal, foi encontrado em sua posse um revólver Taurus, calibre 38, de numeração aparente e com três munições intactas. Questionado, o jovem confessou possuir mais armamentos escondidos em área de mata da localidade, para onde os policiais se dirigiram.

Após buscas, foram encontrados camuflados no matagal uma arma de fabricação caseira calibre 12 com uma munição intacta e outra arma de fabricação caseira calibre 22, com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, o suspeito, sem passagem anterior pela polícia, recebeu voz de prisão e, juntamente com as armas, foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.