Últimas

Ronaldo Tiradentes vai ao Instagram e diz que está pronto para enfrentar Braga para o governo em 2022

No início da semana rolou no Instagram que jornalista Ronaldo Tiradentes pode ser candidato ao governo em 2022. Ronaldo não nega e em tom de desafio escreve: “vou merrrmo!!! E prossegue: “esperando ele meter a cara para deixar o meu sossego de lado”.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A notícia não só surpreendeu o mundo político local e alhures mas, também, chacoalhou a paz de Eduardo Braga, pretenso candidato ao governo.

Essa terrível ameaça permite a patuleia prever o embate verborrágico entre esses dois titãs da política. Nos duelos orais tanto Ronaldo quanto Edu são reconhecidamente exímios.

Quem vencerá esses duelos?

O terrível Tiradentes ou o encarador Braga? Tira ou Braga? Braga ou Tira?

Que “segredos” os dois – Edu e Tira – exporão um do outro?

Dudu contará pro público a escalada vitoriosa de Ronaldo subir na vida?

E o Tira contará as intimidades de Braga, os segredos de liquidificador? Vai falar do passeio de iate, à noite, que Braga com o Romário? Vai dizer a que horas ambos chegaram?

Ora, hoje, Tira se diz histórico, público e notório adversário do senador desde a idade da pedra. Será?

Mas que Tira apoiou todos os governadores amazonenses desde sempre é verdade. Só não apoiou o Zé Melo por divergências culinárias.

As apostas já começaram. A cotação do Ronaldo é maior, cresceu no dia que foi ao Instagram para chamar Eduardo para o pau. Mas, hoje, mudou. Tá pau a pau. Façam as suas. Quem ganha, o temível Tira – terrível fica melhor – ou o encarou Edu – Dudu fica melhor?


Fonte: Fato Amazônico

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.