Últimas

Veja resposta de Maisa Silva após acusação de 1ª gravidez!

Maisa Silva negou gravidez após ser questionada em publicação. A atriz de 18 anos compartilhou o comentário, neste domingo (13), no Twitter. "Tão dizendo que você está grávida (risos)" escreveu o internauta junto com um emoji de coração. A artista, que está namorando há 3 anos com Nicolas Arashiro, se divertiu com a acusação e lamentou as especulações nas redes sociais. "Serio, estou passando mal com o risos e o coração como forma de aliviar o 'estão dizendo que você está grávida'. Juro que estou morrendo (risos)", rebateu.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Maisa Silva revela estar cansada de acusações de gravidez

Maisa Silva, que se despediu do elenco do SBT, revelou não ter sido a primeira vez em que teve nome envolvido em especulações de gravidez. "Já é a terceira vez esse ano! Meu Deus, que útero rápido, né?", lamentou a artista que ainda completou: "Por favor, não aguento mais".

Um internauta concordou, inclusive, com Maisa Silva e relembrou uma foto da atriz com uma barriga de preenchimento nos bastidores de filmagem. "Vazou", brincou o seguidor e ela ironizou: "O meu Deus".

Maisa Silva lamenta especulações e cobrança por gravidez

Maisa Silva ironizou as especulações envolvendo o seu nome e respondeu os comentários de alguns internautas. "Eu imagino que tenha sido uma risada de nervoso, porque é impressionante como a sociedade impõe as mulheres de engravidar e ter filhos. Por que ninguém questiona os homens em relação a isso? Galera não muda o pensamento", avisou um seguidor e a namorada de Nicolas Arashiro concordou sobre a cobrança: "Sai tanta coisa sobre mim assim que eu só consigo dar risada (risos)".

Maisa Silva fala sobre quando engravidar: 'Ninguém vai acreditar'

Maisa Silva ainda brincou sobre o excesso de especulações e apontou que, quando se tornar verdade, o público terá dificuldade aceitar. "O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu estou grávida. Vou ter que revelar só quando o bebê estiver nascendo porque, se for antes, vocês vão falar 'hm sei'", ironizou a artista, que faz parte do grupo de famosos que deixou o SBT.

De acordo com Maisa Silva, quando estiver grávida, ela terá que provar para os internautas a informação. "Você vai ter que postar foto do exame de farmácia e do exame de sangue pra gente conseguir acreditar", brincou um fã e ela concordou: "Vai ser isso".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.