Últimas

VEJA VÍDEO: Cliente da feira do Brás, reconhece RICARDÃO vestido de Papai Noel que comeu sua esposa, e a pancadaria foi geral

Quem esteve pela manha na feira do Brás, em São Paulo, se assustou com grande pancadaria que rolou entre os feirantes, compradores e os que passavam no local.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um vídeo que circula nas redes socias e em grupos do WhatsApp, mostra o tamanho da falta de amor entre os seres humanos.

Na maior feira da américa latina, em são Paulo, o palco foi de pancadaria, socos e pontapés entre feirantes, vendedores ambulantes e pessoas anônimas que receberam de graça pauladas e pontapés.

No maior momento mágico do ano, o natal, aonde as pessoas se solidarizam e distribui amor e fraternidade, se viu uma cena lamentável e atípica para o momento natalino.

Não se sabe os motivos da confusão, mas parece que a confusão começou porque o Papai Noel que foi contratado para ficar tirando fotos com as crianças e os adultos teria comido a esposa de um cliente que os reconheceu e começou a confusão.

VEJA VÍDEO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.