Últimas

Vice-presidente da Ademi-AM, empresário Hélio Alexandre recebe medalha do Mérito Legislativo de deputado Wilker na Aleam

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) homenageou nesta quinta-feira, 10, no Plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o vice-presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), Hélio Alexandre, 57, com a entrega da comenda Medalha do Mérito Legislativo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na solenidade, que agracia personalidades que contribuem com ações e serviços relevantes para a sociedade amazonense, o parlamentar indicou a honraria ao administrador pela sua carreira de destaque no setor imobiliário e um dos principais responsáveis pelo crescimento do mercado hoteleiro no Estado.

Atuando há 23 anos no mercado imobiliário do Estado, Hélio agradeceu pela indicação de Wilker e afirmou que a condecoração da Medalha é um reconhecimento pelo seu trabalho em prol da sociedade.

“Confesso que fiquei bastante emocionado porque fui reconhecido por todo trabalho que fiz durante a vida, sempre pensando no crescimento da cidade e discutindo assuntos habitacionais. Foi muito significativo e agradeço ao deputado Wilker pelo presente de final de ano porque eu não esperava”, ressaltou Alexandre.

Para Wilker, a atuação de destaque do empresário no setor imobiliário já trouxe grandes contribuições para o desenvolvimento do Estado e incentivou o crescimento econômico de Manaus. “A expertise e o conhecimento profundo do empresário Hélio Alexandre em questões de urbanismo e empreendimentos imobiliários foram de grande valia para o ‘boom’ de Manaus. Sem dúvidas, a sua dedicação em fortalecer o setor merece todo o reconhecimento da sociedade”, destacou Barreto.

Histórico

Hélio Alexandre, 57 anos, é natural de São Paulo, formado em administração pela Faculdade São Paulo (FSP). O empresário chegou a Manaus em 1984, com 22 anos de idade e desde então vive com a sua esposa, Mosa Alexandre, com quem tem quatro filhos e dois netos.

Desde 1997, o administrador de empresas atua no mercado imobiliário que revolucionou o cenário local com o desenvolvimento de parcerias com grandes incorporadoras em lançamentos de prédios residenciais e mercado hoteleiro. Também ajudou a estimular a expansão de empreendimentos residenciais em todas as zonas de Manaus.

Em 2015, ajudou a criar a Ademi-AM (Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas), sendo nomeado em 2018 como vice-presidente da entidade, ao lado do presidente Albano Maximo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.