Últimas

Wilson Lima fala que faria tudo de novo e compraria ventiladores em vez respiradores até por 1 milhão de reais

Em entrevista para o jornalista Ronaldo Tiradentes na manhã desta quinta-feira (17/12), o governador do estado Wilson Lima (PSC), falou que está tranquilo quanto ao episódio da compra de ventiladores em vez de respiradores numa loja de vinho.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A compra de ventiladores que não serviam para o caso da covi-19, levaram centenas de pessoas a óbitos, é o fato do governador está tranquilo, mostra o nível de pessoa que temosno governo. Para o deputado Wilker Barreto “Nem o pior dos bandidos falaria isso, estou perplexo com a fala do governador” disse o deputado.

Lembramos que esse episódio virou um inquérito na Polícia Federal, e já levou secretários, funcionários e empresários para a cadeia. E que já teve mandado e pedido de prisão (negado) contra o governador do estado.

Vamos aguardar o desenrolar desse embrólio de corrupção que está envolvido o governador, que foi chamado de chefe de quadrilha pelo procurador da república.

Fonte:https://opiniaomanauara.com.br/wilson-lima-fala-que-faria-tudo-de-novo-e-compraria-ventiladores-em-vez-respiradores-ate-por-1-milhao-de-reais/


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.