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‘Zera Dívida’ entra na reta final: clientÁguas de Manaus têm a última oportunidade do ano para negociar seus débitos

A campanha de negociações de dívidas 'Zera Dívida’, da Águas de Manaus, entra nos seus últimos dias.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A iniciativa, que é a maior realizada pela concessionária, oferece aos seus clientes a oportunidade de regularizar e quitar dívidas pendentes. Mais de 20 mil pessoas já procuraram a Águas de Manaus para negociar e iniciar 2021 sem débitos.

Todos os atendimentos acontecem na modalidade virtual e call center, com equipes treinadas e reforçadas pela empresa espacialmente para o período da campanha, que vai até domingo (20). Os canais da empresa podem ser acessados 24h por dia.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão da população e, principalmente, porque conseguimos alcançar uma boa parcela de clientes que estavam com débitos e que resolveram sua situação. Além disso, tudo acontece com atendimento totalmente virtual. Assim, evitamos aglomerações e resguardamos a saúde da população”, avalia o gerente comercial da Águas de Manaus, Wellington Rodrigues.

Em duas semanas de campanha, a Águas de Manaus ajudou mais 20 mil clientes a se regularizarem. Nesta edição, os descontos nos valores de multas e juros podem chegar até a 80% com parcelamentos flexíveis e entradas facilitadas, principalmente para clientes que optarem por pagamentos à vista. Quem preferir, pode parcelar as contas atrasadas no cartão de crédito ou usar o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

“Nosso objetivo é dar todas as condições necessárias para que nossos clientes comecem o próximo ano sem dívidas. Durante essa pandemia, muitas pessoas estão enfrentando dificuldades financeiras. A Águas de Manaus está à disposição dos seus clientes sempre para apontar as melhores soluções e evitar o acúmulo de dívidas junto à concessionária, a Zera Dívida é uma oportunidade muito especial”, completou Rodrigues.

A campanha ‘Zera Dívida’ vai até o dia 20 de dezembro. Os interessados em negociar dívidas pendentes com a Águas de Manaus podem procurar os seguintes canais de atendimento: Call Center, ligando para o número 0800 092 0195; Whatsapp, enviando mensagem para (92) 98264-0464; Agência Virtual, acessando o site www.aguasdemanaus.com.br ou o Aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para celulares com os sistemas operacionais IOS e Android. Todos os canais de atendimento virtual funcionam 24 horas por dia.

O atendimento virtual foi adotado pela empresa seguindo as recomendações das autoridades em saúde para evitar promover aglomerações em seus pontos de atendimento presenciais. Assim, a campanha ‘Zera Dívida’ é realizada de maneira totalmente virtual, através dos canais digitais de relacionamento com os clientes. Todos os acordos são feitos com a maior comodidade possível, sem que a população precise sair de casa.

Mesmo assim, quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.

COMO UTILIZAR OS CANAIS VIRTUAIS DA ÁGUAS DE MANAUS:

Os clientes da Águas de Manaus têm à disposição os seguintes canais de relacionamento 24h por dia:

Call Center: ligações gratuitas para o número 0800 092 0195.

WhatsApp: (92) 98264-0464. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para o número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. Além das negociações de débito, é possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação e monitorar o status de serviços solicitados.

Aplicativo “Águas APP”: Está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve selecionar a unidade Águas de Manaus, e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Agência virtual: pelo site, o www.aguasdemanaus.com.br, o cliente deve ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático.

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