Últimas

Assassino matou companheira e escondeu o corpo em quintal

Um crime violento chocou e revoltou os moradores de Jutaí, município do interior do Amazonas. Uma mulher que estava desaparecida desde a última quarta-feira (06), foi encontrada morta no quintal de uma casa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A residência fica na Avenida Presidente Tancredo Neves , no setor Planalto. Na noite de sábado(09) a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para noticiar o desaparecimento da mulher de 45 anos, e relatou que a mesma era usuária de drogas e havia saído na companhia de um homem estranho e não havia retornado para casa e nem dado noticias.

Ainda durante o dia, o pai da mulher foi até a casa do suspeito para saber notícias dela, mas o homem disse que havia estado com ela, mas ela já tinha ido embora e não sabia para onde.

Com o apoio da Polícia Militar, a mãe da vítima foi até a casa do homem para tentar conseguir informações de sua filha. Quando chegaram no local, tudo estava escuro e a casa aparentava não ter ninguém.

Os policiais fizeram o adentramento e logo encontraram o corpo de Carla Simone Lemes da Silva de 45 anos no quintal da casa com o corpo coberto por entulhos.

Durante buscas na residência os policiais encontraram o autor escondido embaixo da cama. Foi dada voz de prisão, após ser algemado e perguntado sobre a motivação desse crime, o mesmo relatou que tinha matado ela, porque ela furtou seu dinheiro e que a matou com uma facada na região do peito, dentro do banheiro, em seguida a carregou no colo até o quintal, onde escondeu o corpo nos entulhos para depois desová-lo em outro lugar.

Altomar Vieira da Silva de 59 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Imagens de câmeras próximo ao local mostraram, vítima e autor saindo na última quinta-feira (07), para comprar bebida em uma distribuidora e depois a mulher não foi mais vista.

Pelo estado de decomposição do corpo a suspeita é que a mulher tenha sido morta há cerca de dois dias.

A Polícia Científica fez perícia no local e o IML recolheu o corpo.

Fonte:https://policia24h.com.br/home/assassino-matou-companheira-e-escondeu-o-corpo-em-quintal/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.