Últimas

VEJA VÍDEO: Bolsonaro diz que leite condensado é para “enfiar no rabo” da imprensa

Cansado de tantas acusações, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro ( sem partido) na tarde desta quarta-feira (27), rebateu a imprensa ao ser acusado de gastar R$ 15 milhões do dinheiro público com leite condensado em 2020.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Quando vem a imprensa, me atacar, que eu comprei, 2 milhões e meio de lata de leite condensado. Vai pra puta que pariu, porra. […] É pra enfiar no rabo de vocês, de vocês não, de vocês aí da imprensa, essa lata de leite condensado”, disse o presidente.

“Não é pra presidência da República essa compra de alimentos. Até porque nossa fonte é outra”, explicou. “Pra alimentar 370 mil homens do exército brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania. Também alimentação via Ministério da Educação”.

“Entre tantos e tantos outros. Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum. E se me acusam disso, é sinal que não tem do que me acusar”.

O ataque de Bolsonaro à imprensa - que ainda disparou um palavrão ao comentar a denúncia — ocorreu durante um almoço com artistas e empresários em uma churrascaria em Brasília (DF). Após a fala, gritos de “mito” foram ouvidos.

Veja vídeo:


Fonte: No Faro da Notícia

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.