Últimas

Caio Castro desembarca sozinho após férias em Noronha com Grazi Massafera

Fim das férias para Caio Castro ! Após muito surfe, pesca e romance com Grazi Massafera em Fernando de Noronha, o ator foi clicado sem a companhia da namorada pela área de desembarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo (24).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A bordo de um look descolado e confortável, com camiseta, bermuda, tênis e gorro da marca Approve, do empresário Léo Picon, Caio Castro acenou para os fotógrafos de plantão e ainda esbanjou simpatia posando para as selfies dos admiradores.

Caio Castro comemorou aniversário de 32 anos em Noronha

Viajando pelo arquipélago pernambucano, Caio Castro foi surpreendido por Grazi Massafera e amigos com um luau em comemoração pela chegada de seu aniversário de 32 anos. A atriz deixou declaração apaixonada para ele nas redes sociais.

"Leveza na alma olhar de menino, um monstro de afeto...", disse a loira em trecho da postagem. Os dois estão juntos há dois anos.

Grazi Massafera afastou fim de namoro antes de viajar

Momentos antes de embarcar para Noronha, Grazi Massafera teve nome envolvido em burburinho de separação. É que, segundo internautas, a artista arquivou algumas de suas fotos com Caio Castro e um perfil voltado para celebridades deixou uma nota cifrada sobre um término de um casal famoso.

"Um casal foi passar uns dias em Fernando de Noronha, mas a namorada já saiu de lá e ele ficou. Eis que a ex-affair do 'boy' está por lá e muitos já viram eles juntinhos e tudo mais. Quem vocês acham que é nessa fofoca global? Todos conhecidos", dizia na publicação. "Vocês estão passando dos limites com fake news, minha gente", disparou Grazi Massafera. "Vocês estão muito loucos. Quanta criatividade", acrescentou ela em outro momento.

Foto de Caio Castro pescando causa polêmica entre famosos

A viagem a Fernando de Noronha levantou uma polêmica entre famosos após foto de Caio Castro pescando. Vegano e defensor dos animais, Dado Dolabella disparou críticas ao galã. "É sinistro ver isso: um cara que tem a responsabilidade de influenciar milhões de pessoas, comemorar o aniversário matando todo o arquipélago sagrado que ele está, destruindo todas as riquezas naturais que tem ali", disse.

Amiga de Caio Castro, Giovanna Lancellotti interviu ao ver seu nome em meio ao comentário negativo de Dado Dolabella. "Não sou contra à pesca de sustentabilidade que mantém vivas milhares de pessoas e aldeias que não tem acesso ao seu tofu", retrucou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.