Últimas

Caixa libera saque do auxílio emergencial nesta quarta-feira (06) a nascidos em abril

Apesar dos pagamentos do auxílio emergencial de R$ 300 chegarem ao fim poucos dias antes da virada do ano, a Caixa Econômica Federal ainda continuará liberando saques para quem ainda tem saldo disponível.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O banco público fará esta ação em 10 datas em janeiro. Os pagamentos do programa auxílio emergencial, feitos com crédito em conta digital, encerraram no fim do ano passado.




Do lado do Executivo federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, reafirmou nos últimos dias de 2020 que o programa não seria ampliado.

Porém, no Congresso Nacional foram protocolados projetos para a continuidade dos pagamentos neste 2021, mas ainda não foram analisados.

Saques

Na próxima semana, a Caixa vai disponibilizar a retirada em dinheiro em duas datas: beneficiários nascidos em março terão acesso ao dinheiro nesta segunda-feira (4). E para quem nasceu em abril, a Caixa vai liberar saque na quarta-feira (6).

O banco não abrirá as agências aos sábados ou domingos nestes primeiros dias do ano e os saques acontecerão sempre de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Este calendário, desenvolvido pela Caixa, vai dar acesso aos brasileiros aprovados que aguardam o dinheiro em espécie dos Ciclos 5 e 6, ou a 8ª e 9ª parcela, respectivamente.

Veja as datas:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.