Últimas

Casal faz sexo enquanto espera por ônibus e vídeo chega à polícia

O homem e a mulher foram gravados enquanto praticavam sexo oral em um ponto de ônibus

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Autoridades da Indonésia podem condenar um casal por práticas sexuais em público. O homem e a mulher foram gravados enquanto praticavam sexo oral em um ponto de ônibus.

Agora, os dois podem pegar mais de dois anos de prisão. Segundo o The Sun, a polícia rastreou o casal depois que um motorista de táxi filmou as cenas na noite de sexta-feira (21/1). O caso ocorreu na cidade de Jacarta, capital daquele país.

Nas imagens, é possível ver um motociclista passando pelo local, mas os dois não parecem se intimidar. Ainda segundo o The Sun, um grupo de motociclista teria voltado ao ponto de ônibus para ver se os dois ainda estavam por lá. Porém, a dupla fugiu ao vê-los se aproximando.

O chefe da unidade de investigação criminal de Jacarta, AKP Bambang, disse que a corporação chegou a procurar pelo casal logo após a notificação do vídeo. “Coletamos o máximo de informações possível, incluindo a localização do ponto de ônibus. Também revisamos a região para saber onde os dois foram depois de fugir do local”, disse Bambang.

Depois de presos, o homem e a mulher prestaram depoimento. Eles são acusados de “indecência pública ultrajante”, o que pode fazê-los ficar na cadeia por até três anos. Uma audiência sobre o caso deve ocorrer em breve.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.