Últimas

Em Jutaí, Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas

Policiais militares do 6⁰ Grupamento da Polícia Militar (6⁰ GPM), subordinado ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quarta-feira (20/01), detiveram dois homens, de 29 e 39 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de Jutaí, distante 751 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo o relato policial, a detenção ocorreu após denúncia de populares via lianha direta, relatando tráfico de drogas, aglomeração e perturbação do sossego alheio na comunidade Vila Copatana. Ao chegar à comunidade, os policiais se depararam com uma festa e aglomeração. Durante abordagem aos populares, foi encontrada com um homem de 29 anos uma trouxinha de suposto entorpecente. Ele também ingeria bebida alcoólica.

Em razão da droga encontrada e de denúncias anteriores dando conta de que o suspeito atuava no comércio de entorpecentes, os policiais fizeram revista na casa dele, onde foram encontrados mais entorpecentes.

Populares, vendo a ação da polícia, denunciaram uma segunda casa, de um homem de 39 anos, que também supostamente teria entorpecentes escondidos. Indagado sobre a denúncia dos populares, o homem apresentou nervosismo e atitude suspeita. Foi feita uma revista em sua residência, onde foram encontrados entorpecentes.

Na ação, foram apreendidos 64 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína; 63 trouxinhas de supostamente maconha; 150 porções de supostamente pasta base de cocaína; uma caixa de som JeF de cor preta; e R$ 1.011,00 em espécie, somados entre os envolvidos.

Diante dos fatos, os dois homens e a materialidade foram encaminhados para o 56° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.